domingo, 26 de janeiro de 2014

46 coisas em que acredito

Eu acredito que pessoas mudam, por algo ou alguém, para melhor ou para pior.
Eu acredito que a fé mobiliza quem a tem a alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos.
Eu acredito que a coragem é maior que o medo, mas poucos sabem disso.
Eu acredito que o amor entre animais é mais forte e puro que o entre humanos. Mas têm exceções, claro.
Eu acredito no poder das palavras, mais que no poder do silêncio.
Eu acredito que sozinho ninguém é plenamente feliz, todos querem um (a) parceiro (a) para caminhar lado a lado.
Eu acredito que não gostar de crianças não faz de você uma péssima mãe e um péssimo pai. E vice-versa. Como eu disse no começo: as pessoas mudam.
Eu acredito que os erros nos fazem crescer, mesmo que tenham sido cometidos mais de uma vez. Uma hora a gente aprende.
Eu acredito que o bom humor ajuda a cicatrizar muitas feridas. O riso é milagroso!
Eu acredito que o simples é único.
Eu acredito que o mar acalma a alma; assim como a chuva.
Eu acredito que quem desiste é porque nunca quis realmente. Mas há exceções, também.
Eu acredito que tudo é possível; algumas coisas apenas valem tanto a pena que requerem um tempo maior para acontecerem.
Eu acredito que certas coisas nos encontram, e não o contrário.
Eu acredito que Deus sabe o que é melhor para cada um e nunca nos dá uma carga maior que a nossa capacidade de suportar.
Eu acredito na liberdade de expressão dos sentimentos. Eles devem ser expressados, não reprimidos.
Eu acredito na reconciliação, no recomeço. Às vezes, as pessoas só precisam de uma nova chance.
Eu acredito na força de vontade. Sem ela, muita coisa não teria sido criada.
Eu acredito no "trabalhar para viver" e não no "viver para trabalhar", assim como acredito que o melhor trabalho é aquele no qual fazemos o que gostamos, independentemente da remuneração.
Eu acredito na lei universal do "tudo que vai, volta". Mas também acredito que não devemos dar esperando receber algo em troca.
Eu acredito que cada um, cada coisa têm seu tempo para acontecer. Não adianta nada apressar isso.
Eu acredito que tolerância tem limite.
Eu acredito que há coisas que queremos, mas que não depende só de nós para consegui-las. E é normal nos sentirmos impotentes diante disso.
Eu acredito que pensarmos muito em um problema não o soluciona, pelo contrário, impede-nos de resolvê-lo logo.
Eu acredito que o amor soluciona tudo, afinal, é um sentimento tão raro, por isso vale tanto.
Eu acredito que nenhum obstáculo é capaz de impedir alguém a seguir em frente. Como eu disse anteriormente: força de vontade é tudo.
Eu acredito que planejar o futuro é algo totalmente diferente de ficar analisando o que suas escolhas de agora podem trazer para o seu futuro. Nesse último caso, a pessoa não vive.
Eu acredito que correr riscos faz parte da vida. Assim como acredito que é melhor isso ao eterno arrependimento do "e se...?".
Eu acredito que o coração muitas vezes é mais sábio que a razão.
Eu acredito que viajar para lugares inusitados é uma experiência e tanto.
Eu acredito no poder da leitura e da escrita.
Eu acredito em anjo da guarda. Cada um tem o seu.
Eu acredito no romantismo.
Eu acredito que não existem padrões. Cada um deve ser feliz do jeito que é.
Eu acredito que, a partir do momento em que a gente se aceita, ninguém tira a nossa paz.
Eu acredito que nada é perfeito. Mas isso não é ruim; que graça teria viver com perfeição?
Eu acredito no poder da música (principalmente do reggae).
Eu acredito que cada um tem capacidade para ser o que quiser, por mais improvável que pareça.
Eu acredito que as boas vibrações superam as más.
Eu acredito na positividade que cada amanhecer traz.
Eu acredito que temos que ir atrás do que queremos, sem esperar que algo aconteça ou uma oportunidade apareça. Anote aí: todo o dia é uma oportunidade de fazermos acontecer.
Eu acredito que esperar faz parte do plano da vida. Mas não para sempre.
Eu acredito no ouvir. Muitas vezes é só o que a gente precisa: ser ouvido.
Eu acredito na amizade verdadeira, assim como no amor verdadeiro.
Eu acredito que família está além do "pessoas de mesmo sangue".
Eu acredito que ainda tenho muito em que acreditar; e desacreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário